Novo

Publicidade e cia., de Contrera, Malena. Editora Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2003

em 12x

  • Ano de publicação: 2003
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 116.
  • Dimensões: 160 mm largura x 229 mm altura.
  • Peso: 220 g.
  • ISBN: 9788522103843.

Características principais

Título do livro
Publicidade e cia.
Autor
Contrera, Malena
Idioma
Português
Editora do livro
Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2003

Outras características

  • Quantidade de páginas: 116

  • Altura: 229 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 220 g

  • Gênero do livro: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • ISBN: 9788522103843

Descrição

Este livro, resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação – dentre eles alguns publicitários -, apresenta uma diversidade de opiniões decorrente da história profissional de cada um dos participantes. Priorizando a publicidade como foco, os autores analisam a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Essa diversidade enriquece a discussão, uma vez que os temas são desenvolvidos de forma a estabelecer um concerto de vozes que ora se complementam, ora realizam um debate indireto, respeitando a certeza, que partilhamos, de que é na diversidade de opiniões e na multiplicidade de olhares que se constrói qualquer pensamento significativo.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!