Novo

O poder do hábito: Não Aplica, de : Charles Duhigg. Série Não Aplica, vol. Não Aplica. Editora Objetiva, capa mole, edição não aplica em português, 2020

em 12x

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Autoconhecimento.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 408.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 619 g.
  • ISBN: 9788539004119.

Características principais

Título do livro
O poder do hábito
Autor
Duhigg, Charles
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Schwarcz SA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2012

Outras características

  • Quantidade de páginas: 408

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 619 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: Mantovani Rafael

  • Gênero do livro: Autoconhecimento

  • Subgêneros do livro: Administração, Comportamento Organizacional, Economia, Gerencia, Negócios

  • Tipo de narração: Conto

  • Versão do livro: Mole

  • Tamanho do livro: Mole

  • Idade mínima recomendada: 0 anos

  • Idade máxima recomendada: 150 anos

  • Escrito em letra maiúscula: Não

  • ISBN: 9788539004119

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam entender como vender um produto chamado Febreze, que estava prestes a ser um dos maiores fracassos da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por ano. Um diretor executivo assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter um desempenho notável no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas têm em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

FICHA TÉCNICA

Autor: Charles Duhigg
Páginas: 408
Editora: Objetiva
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788539004119

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,30cm
Peso: 0,619kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!