O poder do hábito: Não Aplica, de : Charles Duhigg. Série Não Aplica, vol. Não Aplica. Editora Objetiva, capa mole, edição não aplica em português, 2020
em 12x
- Ano de publicação: 2012
- Capa do livro: Mole
- Subgênero: Administração.
- Conto.
- Número de páginas: 408.
- Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
- Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
- Peso: 619g.
- ISBN: 9788539004119.
Características principais
Título do livro | O poder do hábito |
---|---|
Autor | Duhigg, Charles |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Schwarcz SA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Outras características
Quantidade de páginas: 408
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 619 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Tradutores: Mantovani Rafael
Subgêneros do livro: Administração, Comportamento Organizacional, Economia, Gerencia, Negócios
Tipo de narração: Conto
Versão do livro: Mole
Tamanho do livro: Mole
Idade mínima recomendada: 0 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
ISBN: 9788539004119
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam entender como vender um produto chamado Febreze, que estava prestes a ser um dos maiores fracassos da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por ano. Um diretor executivo assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter um desempenho notável no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas têm em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
FICHA TÉCNICA
Autor: Charles Duhigg
Páginas: 408
Editora: Objetiva
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788539004119
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,30cm
Peso: 0,619kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.