Copywriting: Palavras que Vendem Milhões, de Ferreira, Gustavo. Dvs Editora Ltda, capa mole em português, 2018
em 12x
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Subgênero: Administração geral.
- Conto.
- Número de páginas: 216.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 330 g.
- ISBN: 9788582891896.
Características principais
Título do livro | Copywriting |
---|---|
Subtítulo do livro | Palavras que Vendem Milhões |
Autor | Ferreira, Gustavo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Dvs Editora Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas: 216
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 330 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Negócios e economia
Subgêneros do livro: Administração geral, Introdução, Negócios
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9788582891896
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018) nas versões impressa e digital.
Você conhece o poder das palavras que vendem?
Copywriting é a arte da comunicação persuasiva.
O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas.
Este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial:
- Princípios de marketing e resposta direta...
- 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo...
- 12 cartas de vendas que geraram altos valores em vendas...
- 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas...
- 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras...
- Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas...
- Como definir seu avatar corretamente...
- Modelo de carta de vendas para "preencher os espaços em branco"...
- Como montar uma proposta atrativa...
E muito mais!
Este material é um grande recurso para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e aumentar vendas, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional.
Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: "Ei, como você faria essa carta?"
Um recurso valioso para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e perceber como algumas palavras podem fazer a grande diferença entre ser mais um no mercado... ou ser um destaque em vendas.
FICHA TÉCNICA
Autor: Gustavo Ferreira
Páginas: 216
Editora: DVS EDITORA
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788582891896
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,330kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.