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Pesquisa De Marketing - Tratamento Metodológico

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Características principais

Título do livroPESQUISA DE MARKETING
AutorAaker,Kumar e Day
IdiomaPortuguês
Editora do livroATLAS
Capa do livroDura
Ano de publicação2004

Outras características

  • Quantidade de páginas: 745

  • Altura: 3 cm

  • Largura: 22 cm

  • Peso: 1899 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Coautores: Não

  • Tradutores: Reynaldo Cavalheiro Marcondes

  • Gênero do livro: Marketing,administração,pesquisa

  • Subgêneros do livro: Não

  • Tipo de narração: Manual

  • Coleção do livro: Não

  • Acessórios incluídos: Não

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 125 anos

  • ISBN: 9788522437252

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Descrição

Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro essas duas necessidades enfocadas de maneira objetiva e prática. Os autores têm a rara qualidade de orientar o leitor para as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam sempre suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo em que lidam com fatos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica detalhada, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si. Por esse motivo, o livro oferece grande contribuição à aprendizagem, não apenas aos pesquisadores de marketing, como também aos professores e alunos envolvidos em trabalhos de pesquisa de campo na área da Administração. Para estes, encontram-se muito bem apresentadas a visão integrada de um projeto de pesquisa e a aplicação de estatísticas multivariadas, como as análises discriminante e canônica, a análise fatorial e de conglomerados, a análise conjunta e o posicionamento multidimensional, que não são encontrados usualmente na literatura voltada para as estatísticas aplicadas à Administração, e constituem importantes ferramentas para trabalhos acadêmicos de alto padrão. Livro novo sem leitura ou marcações. Apresenta marcas de oxidação nos cortes laterais e nas páginas iniciais de guarda do volume e pequena marca de dobra no final do volume lado superior por movimentação no estoque na prateleira. Excelente para leitura e estudos.