Pesquisa De Marketing - Tratamento Metodológico
em 12x
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | Pesquisa de Marketing |
---|---|
Autor | Aaker,Kumar e Day |
Idioma | Português |
Editora do livro | Atlas |
Capa do livro | Dura |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2004 |
Outras características
Quantidade de páginas: 745
Altura: 3 cm
Largura: 22 cm
Peso: 1899 g
Material da capa do livro: Papel
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Tradutores: Reynaldo Cavalheiro Marcondes
Gênero do livro: Administração,Marketing,pesquisa
Subgêneros do livro: não
Tipo de narração: Manual
Tamanho do livro: Grande
Coleção do livro: Não
Acessórios incluídos: Não
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 125 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
ISBN: 9788522437252
Descrição
Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro essas duas necessidades enfocadas de maneira objetiva e prática. Os autores têm a rara qualidade de orientar o leitor para as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam sempre suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo em que lidam com fatos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica detalhada, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si. Por esse motivo, o livro oferece grande contribuição à aprendizagem, não apenas aos pesquisadores de marketing, como também aos professores e alunos envolvidos em trabalhos de pesquisa de campo na área da Administração. Para estes, encontram-se muito bem apresentadas a visão integrada de um projeto de pesquisa e a aplicação de estatísticas multivariadas, como as análises discriminante e canônica, a análise fatorial e de conglomerados, a análise conjunta e o posicionamento multidimensional, que não são encontrados usualmente na literatura voltada para as estatísticas aplicadas à Administração, e constituem importantes ferramentas para trabalhos acadêmicos de alto padrão. Livro novo sem leitura ou marcações. Apresenta marcas de oxidação nos cortes laterais e nas páginas iniciais de guarda do volume e pequena marca de dobra no final do volume lado superior por movimentação no estoque na prateleira. Excelente para leitura e estudos.