em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Título do livro
B2B
Subtítulo do livro
Gestão de marketing em mercados industriais e organizacionais
Autor
Hutt, Michael
Idioma
Português
Editora do livro
Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2010

Outras características

  • Quantidade de páginas: 648

  • Altura: 280 mm

  • Largura: 210 mm

  • Peso: 1490 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: Angela Tourinho Nery

  • Gênero do livro: Industria,Marketing,Organização

  • Subgêneros do livro: Administração,Estudos de Casos

  • Tipo de narração: Manual

  • Coleção do livro: Não

  • Acessórios incluídos: Não

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 125 anos

  • ISBN: 9788522108961

Ver mais características

Descrição

Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea. Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram, mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição. Livro novo sem leitura ou manuseio. Apresenta marcas leves de poeira no corte superior. Excelente estado de conservação para leitura e estudos.