B2b Gestão De Marketing Em Mercados Industriais...
em 12x
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | B2B |
---|---|
Subtítulo do livro | Gestão de marketing em mercados industriais e organizacionais |
Autor | Hutt, Michael |
Idioma | Português |
Editora do livro | Cengage Learning Edições Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2010 |
Outras características
Quantidade de páginas: 648
Altura: 280 mm
Largura: 210 mm
Peso: 1490 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Tradutores: Angela Tourinho Nery
Gênero do livro: Industria,Marketing,Organização
Subgêneros do livro: Administração,Estudos de Casos
Tipo de narração: Manual
Coleção do livro: Não
Acessórios incluídos: Não
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 125 anos
ISBN: 9788522108961
Descrição
Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea. Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram, mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição. Livro novo sem leitura ou manuseio. Apresenta marcas leves de poeira no corte superior. Excelente estado de conservação para leitura e estudos.