Trademarketing - Conquista Do Consumidor No Ponto De Venda
em 12x
Características principais
Título do livro | Trade marketing |
---|---|
Autor | Francisco Javier S.Mendizabal Alvarez |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Saraiva |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2008 |
Outras características
Quantidade de páginas: 165
Altura: 1 cm
Largura: 17 cm
Peso: 399 g
Material da capa do livro: Papel
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Administração,Comercio Varejista,Estratégias,Marketing
Subgêneros do livro: não
Tipo de narração: Manual
Tamanho do livro: Grande
Coleção do livro: Não
Acessórios incluídos: Não
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 125 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
ISBN: 9788502065758
Descrição
Não é modismo.Ao contrário,é um tema cada vez mais discutido e pesquisado,aproximando acadêmicos e profissionais. Apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto,que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil.Edição rica em figuras,quadros,tabelas e gráficos,oferecendo um panorama completo sobre o assunto em vota em tempos de globalização comercial. Livro novo sem leitura ou marcas. Apresenta pequeno desgaste nos cortes laterais, devido ao acabamento e papel ordinário utilizado na impressão e levemente marcado por poeira no estoque do livreiro. Excelente para leitura e estudos.